A loja Criativ Store é uma empresa legal, constituída pelo CNPJ 34.456.208/0001-31 e garante a segurança e responsabilidade em todo o processo de compra dos produtos. Desde o momento da sua solicitação no site, até o momento do feedback após o recebimento do seu item.

Sua satisfação é o nosso foco. Caso não receba seu produto ou havendo qualquer problema em relação a entrega, você pode entrar em contato conosco, preferencialmente através do nosso e-mail criativstore@gmail.com, mantendo uma comunicação efetiva a fim de podermos prestar nosso melhor atendimento do início ao fim da sua experiência conosco.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

1. O SERVIÇO

A CriativStore é especializada em importação e aquisição de produtos de K-pop e cultura popular coreana (Hallyu), cobrindo serviços de assistência de importação, incluindo aquisição, consolidação e despacho. Compras a partir de Maio de 2022 são consolidadas pela nossa adm na Coreia do Sul. Pedidos antes dessa data  são enviados por nossos fornecedores credenciados internacionais até o seu endereço. 

Produtos de pronta-entrega, ou seja, produtos que já estão no Brasil, também estão disponíveis. Para consultar esses produtos, acesse nossa categoria de Pronta-Entrega clicando aqui.

 

2. ENVIO E ENTREGA DO PRODUTO

É de extrema importância que o cliente informe os dados do endereço de entrega de forma correta. Lembre-se, produtos importados podem levar até 80 dias úteis para chegar na sua residência. Sugerimos que informe um endereço de uso a longo prazo. A loja não se responsabiliza por erros cometidos durante o cadastro no momento da compra ou por produto entregue em endereço antigo.

Os produtos adquiridos podem ser acompanhados através do código de rastreio. É importante, no caso de produtos importados que o cliente acompanhe o código de rastreio para pagar, se cobrado, o despacho postal e taxas de importação. A loja não se responsabiliza por taxas ou por despacho postal, uma vez que a loja não tem nenhum envolvimento com os mesmos. Os encargos são gerados PELOS CORREIOS e RECEITA FEDERAL e devem ser pagos diretamente aos mesmos, sendo de total responsabilidade dos clientes. As informações sobre pagamento de despacho e taxas ficam disponíveis no acompanhamento do código de rastreio.

 

3. PRAZOS INTERNACIONAIS

O serviço de envio e entrega internacional normalmente utilizado por nós e nossos fornecedores é a opção mais econômica (atualmente Kpacket ou Small Package).

O prazo de recebimento do pacote é de 40 a 60 dias úteis a partir do recebimento do código de rastreio. O prazo de recebimento do código de rastreio é de até 20 dias úteis após confirmação de pagamento, somando um prazo total de 80 dias úteis.

IMPORTANTE: Pedidos em PRÉ-VENDA, o prazo de envio começa a contar a partir da data de lançamento oficial do produto.

 

4. PRAZOS NACIONAIS

O prazo de recebimento do pacote é de 10 a 20 dias úteis a partir do recebimento do código de rastreio. O prazo de recebimento do código de rastreio é de até 7 dias úteis após confirmação de pagamento.

 

5. DEVOLUÇÃO E REENVIO

Garantimos a excelência no cuidado ao enviar o seu pedido. Todos os nossos produtos são enviados em perfeito estado, devidamente embalados para que não ocorra nenhuma avaria durante o trajeto até a sua residência.

Não está sob responsabilidade da CriativStore entregas que venham a retornar ao memetente devido à:

  1. Falta de pagamento do despacho postal;

  2. Ausência do destinatário no momento da entrega;

  3. Não acompanhamento do rastreio e perda de prazos.

Da mesma forma, o cliente não tem direito a reembolso ou cancelamento diante as situações acima citadas. 

Os danos que podem ser avaliados para possível devolução ou troca, são:

  1. Avaria do produto: Itens que foram claramente quebrados, estando com rachaduras, trincas ou grandes arranhões;

  2. Itens com danos na estrutura: Grandes amassados, itens rasgados;

  3. Produtos enviados incorretamente: Caso venha a receber um item diferente do solicitado ou com versão divergente da que foi selecionada no momento da compra.

IMPORTANTE: Verifique as condições do produto antes de abrí-lo. Devolução e troca de produtos abertos são sujeitos a análise devido a perda de valor do produto. Em casos de problemas onde o produto esteja com algum defeito ou até mesmo seja enviado o produto incorreto, realizamos a devolução ou a troca sem custo adicional de frete. 

IMPORTANTE: Em caso de produto devolvidos ao remetente, o cliente deve entrar em contato com a loja para resolução da situação. Produtos podem levar até 8 meses para retornar ao fornecedor. Se for desejo do cliente, a Criativ oferece resolução de problema com o fornecedor para fazer o reenvio do produto. O cliente deverá cobrir o valor do novo frete.

Em todos os casos mencionados acima, pedimos que de prontidão entre em contato conosco, através do nosso e-mail criativstore@gmail.com informando no título do e-mail seu nome e número do pedido, estando em anexo fotos do produto para que possamos tomar devidas providências. Assim que comunicado, entraremos em contato o mais breve possível para que a situação possa ser resolvida.

 

6. DESISTÊNCIA: CANCELAMENTO E REEMBOLSO

É possível o cancelamento de pedidos nos seguintes casos:

  1. Caso o produto não tenha sido enviado dentro do prazo de 20 dias de envio do rastreio;

  2. Caso, o seu produto mesmo depois de enviado, não for entregue em 180 dias úteis;

  3. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque.

No caso (3), o cliente será informado. O mesmo pode optar por reembolso integral do valor pago ou substituição por um novo produto.

IMPORTANTE: Produtos Sob-Encomenda: Para produtos sob-encomenda, que tenham sido enviados ao nosso endereço na Coreia do Sul e estejam passíveis a cálculo de frete, ou seja, o frete não estava incluso no valor do produto; o reembolso é de até 60 dias, visando cobrir, caso o cliente desista da compra diante ao valor do frete, uma janela de tempo para devolução ou revenda do produto.

IMPORTANTE: Caso queira realizar o cancelamento e seu produto já tenha sido enviado e esteja com entrega em trânsito, é necessário que entre em contato conosco para que possamos verificar a melhor forma de atender a sua solicitação.

 

 

Para mais informações você pode acessar a nossa página de "Perguntas Frequentes", clicando aqui! 😉