A loja Criativ Store é uma empresa legal, constituída pelo CNPJ 34.456.208/0001-31 e garante a segurança e responsabilidade em todo o processo de compra dos produtos. Desde o momento da sua solicitação no site, até o momento do feedback após o recebimento do seu item.
Sua satisfação é o nosso foco. Caso não receba seu produto ou havendo qualquer problema em relação a entrega, você pode entrar em contato conosco, preferencialmente através do nosso e-mail criativstore@gmail.com, mantendo uma comunicação efetiva a fim de podermos prestar nosso melhor atendimento do início ao fim da sua experiência conosco.
A CriativStore é especializada em importação e aquisição de produtos de K-pop e cultura popular coreana (Hallyu), cobrindo serviços de assistência de importação, incluindo aquisição, consolidação e despacho. Compras a partir de Maio de 2022 são consolidadas pela nossa adm na Coreia do Sul. Pedidos antes dessa data são enviados por nossos fornecedores credenciados internacionais até o seu endereço.
Produtos de pronta-entrega, ou seja, produtos que já estão no Brasil, também estão disponíveis. Para consultar esses produtos, acesse nossa categoria de Pronta-Entrega clicando aqui.
É de extrema importância que o cliente informe os dados do endereço de entrega de forma correta. Lembre-se, produtos importados podem levar até 80 dias úteis para chegar na sua residência. Sugerimos que informe um endereço de uso a longo prazo. A loja não se responsabiliza por erros cometidos durante o cadastro no momento da compra ou por produto entregue em endereço antigo.
Os produtos adquiridos podem ser acompanhados através do código de rastreio. É importante, no caso de produtos importados que o cliente acompanhe o código de rastreio para pagar, se cobrado, o despacho postal e taxas de importação. A loja não se responsabiliza por taxas ou por despacho postal, uma vez que a loja não tem nenhum envolvimento com os mesmos. Os encargos são gerados PELOS CORREIOS e RECEITA FEDERAL e devem ser pagos diretamente aos mesmos, sendo de total responsabilidade dos clientes. As informações sobre pagamento de despacho e taxas ficam disponíveis no acompanhamento do código de rastreio.
O serviço de envio e entrega internacional normalmente utilizado por nós e nossos fornecedores é a opção mais econômica (atualmente Kpacket ou Small Package).
O prazo de recebimento do pacote é de 40 a 60 dias úteis a partir do recebimento do código de rastreio. O prazo de recebimento do código de rastreio é de até 20 dias úteis após confirmação de pagamento, somando um prazo total de 80 dias úteis.
IMPORTANTE: Pedidos em PRÉ-VENDA, o prazo de envio começa a contar a partir da data de lançamento oficial do produto.
O prazo de recebimento do pacote é de 10 a 20 dias úteis a partir do recebimento do código de rastreio. O prazo de recebimento do código de rastreio é de até 7 dias úteis após confirmação de pagamento.
Garantimos a excelência no cuidado ao enviar o seu pedido. Todos os nossos produtos são enviados em perfeito estado, devidamente embalados para que não ocorra nenhuma avaria durante o trajeto até a sua residência.
Não está sob responsabilidade da CriativStore entregas que venham a retornar ao memetente devido à:
Falta de pagamento do despacho postal;
Ausência do destinatário no momento da entrega;
Não acompanhamento do rastreio e perda de prazos.
Da mesma forma, o cliente não tem direito a reembolso ou cancelamento diante as situações acima citadas.
Os danos que podem ser avaliados para possível devolução ou troca, são:
Avaria do produto: Itens que foram claramente quebrados, estando com rachaduras, trincas ou grandes arranhões;
Itens com danos na estrutura: Grandes amassados, itens rasgados;
Produtos enviados incorretamente: Caso venha a receber um item diferente do solicitado ou com versão divergente da que foi selecionada no momento da compra.
IMPORTANTE: Verifique as condições do produto antes de abrí-lo. Devolução e troca de produtos abertos são sujeitos a análise devido a perda de valor do produto. Em casos de problemas onde o produto esteja com algum defeito ou até mesmo seja enviado o produto incorreto, realizamos a devolução ou a troca sem custo adicional de frete.
IMPORTANTE: Em caso de produto devolvidos ao remetente, o cliente deve entrar em contato com a loja para resolução da situação. Produtos podem levar até 8 meses para retornar ao fornecedor. Se for desejo do cliente, a Criativ oferece resolução de problema com o fornecedor para fazer o reenvio do produto. O cliente deverá cobrir o valor do novo frete.
Em todos os casos mencionados acima, pedimos que de prontidão entre em contato conosco, através do nosso e-mail criativstore@gmail.com informando no título do e-mail seu nome e número do pedido, estando em anexo fotos do produto para que possamos tomar devidas providências. Assim que comunicado, entraremos em contato o mais breve possível para que a situação possa ser resolvida.
É possível o cancelamento de pedidos nos seguintes casos:
Caso o produto não tenha sido enviado dentro do prazo de 20 dias de envio do rastreio;
Caso, o seu produto mesmo depois de enviado, não for entregue em 180 dias úteis;
Caso o produto não esteja mais disponível em estoque.
No caso (3), o cliente será informado. O mesmo pode optar por reembolso integral do valor pago ou substituição por um novo produto.
IMPORTANTE: Produtos Sob-Encomenda: Para produtos sob-encomenda, que tenham sido enviados ao nosso endereço na Coreia do Sul e estejam passíveis a cálculo de frete, ou seja, o frete não estava incluso no valor do produto; o reembolso é de até 60 dias, visando cobrir, caso o cliente desista da compra diante ao valor do frete, uma janela de tempo para devolução ou revenda do produto.
IMPORTANTE: Caso queira realizar o cancelamento e seu produto já tenha sido enviado e esteja com entrega em trânsito, é necessário que entre em contato conosco para que possamos verificar a melhor forma de atender a sua solicitação.
Para mais informações você pode acessar a nossa página de "Perguntas Frequentes", clicando aqui! 😉